• aboutCOM
  • Cases
  • T2H
  • Contato
  • pt
    • PT PT
    • EN EN
    • ES ES
  • Linha de Frente
  • Trend Tech PR
  • Inspira & Não pira
  • Arquivos
  • #991 (sem título)

about being aboutCOM #1: como tudo começou

Início » T2H » about being aboutCOM #1: como tudo começou

COMPARTILHAR:Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
Linkedin
Share on whatsapp
Whatsapp
Share on twitter
Twitter

Início » T2H » about being aboutCOM #1: como tudo começou

COMPARTILHAR:Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
Linkedin
Share on whatsapp
Whatsapp
Share on twitter
Twitter

por Editorial aboutCOM

Na primeira parte de uma série de vídeos, Flavia Sobral Faccioni conta sobre a inspiração do avô, piloto da FAB, e a ideia de criar uma agência de comunicação

Desde pequena, Flavia Sobral Faccioni sonhava em ser jornalista. As tramas que ouvia na infância de seu avô, piloto da FAB, sobre os treinamentos da equipe de resgate e salvamento de cientistas perdidos na floresta amazônica, a estimularam a escolher uma profissão que lhe permitisse contar histórias. Assim que ingressou na Faculdade de Campinas (Facamp), foi paixão à primeira vista.

Essa é uma das memórias retratadas no primeiro vídeo da série “about being aboutCOM”, que narra a trajetória de Flavia e sua percepção sobre estratégias de comunicação, que resultaram na criação da agência aboutCOM.

Após dez anos atuando nas principais agências de relações públicas nacionais e internacionais, Flavia percebeu que na maioria das vezes a solução mais adequada para um desafio de negócio não é encontrada em modelos estratégicos engessados. A partir dessa percepção criou em 2014 a aboutCOM, agência de diagnóstico e soluções de comunicação especializada em customizar o planejamento de acordo com o perfil e realidade da empresa.

“Sou apaixonada por comunicação e acredito que ela pode fazer a diferença não só nas empresas, mas na vida”, diz.

Não perca, nos próximos meses, os cinco vídeos restantes da série.

Tags

  • Agência de Comunicação
  • Análise de Dados
  • assessoria de imprensa
  • B2B
  • comunicação B2B
  • comunicação corporativa
  • comunicação de eventos
  • comunicação em eventos
  • comunicação empresarial
  • comunicação integrada
  • comunicação
  • ESG
  • Estratégia de Comunicação
  • estrategia
  • eventos b2b
  • eventos
  • imprensa
  • inovação social
  • inovação
  • Insights
  • métricas
  • posicionamento executivo
  • T2H
  • Tech2Human
  • treinamentos em comunicação
Escreva sua resposta Cancelar resposta

Seu e-mail não será publicado.

*
*

logo aboutCOM
  • aboutCOM
  • T2H
    • Manifesto
    • Blog
  • Contato
  • facebook
  • #193 (sem título)
  • #197 (sem título)
  • Instagram
seta

© 2025 aboutcom.com - Todos os direitos reservados