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about being aboutCOM #6: O cliente não precisa de tudo em comunicação

Por editorial aboutCOM

No sexto e último vídeo da série #aboutbeingaboutCOM, Flavia Sobral Faccioni aborda a necessidade de ter um plano estratégico de comunicação antes de atuar ativamente nas redes sociais.

Antes de se aventurar pela web a empresa deve, sobretudo, ter definidas suas missões e valores, seu público-alvo e a importância do uso das redes sociais na hora de se comunicar com seus clientes. Tal estratégia também deve ser levada em conta por empresas estrangeiras que pretendem montar uma estratégia de comunicação voltada para o Brasil.

Com todo esse processo bem definido, o próximo passo da empresa é estabelecer qual linguagem usar de acordo com o público que pretende atingir, assim como quais redes sociais vale a pena trabalhar ou não. “Estar nas redes sociais é importante? Sim, mas em quais estar?”, questiona Flavia.

Contar com uma equipe capacitada para pôr em prática um planejamento de comunicação eficaz e trabalhar nessa estratégia é o que faz a marca ganhar espaço onde realmente interessa e fazer a empresa crescer.

Reveja os outros vídeos da série #aboutbeingaboutCOM no nosso site.

Saiba mais:
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about being aboutCOM #2: informação não é diferencial
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about being aboutCOM #4: Alinhado com a estratégia, sempre. Engessado, nunca
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