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aboutCOM se une à essense para abordagem integrada de comunicação

por Editorial aboutCOM

Parceria chega para a construção de planejamentos de comunicação 360°, que gerem mais resultados aos clientes por meio da distribuição de informação de forma integrada

Um planejamento de comunicação eficiente passa por uma abordagem 360°, metodologia pela qual a informação é distribuída de forma integrada, passando por todos os aspectos de comunicação da marca: marketing, publicidade, relações públicas e compartilhamento de conhecimento, amparado por técnicas de jornalismo e storytelling. Diante disso e tendo como principal pilar criar estratégias de comunicação personalizadas de acordo com a real necessidade de cada cliente, a aboutCOM oficializou na última quarta-feira (05/10), uma parceria com a agência essense, especializada em compartilhamento de conhecimento, que auxilia empresas e líderes a se posicionarem como formadores de opinião.

A decisão é uma resposta a um movimento que ganha força no mercado de comunicação: o entendimento de que já não basta, apenas, informar os clientes e consumidores sobre os produtos ou atuação da empresa. A companhia precisa, agora, ir além, influenciando todos os processos e pessoas envolvidas em seu negócio, por meio da geração de conteúdo relevante e de qualidade, e que ajude a posicioná-la como referência em conhecimento de seu mercado. “Compartilhar conhecimento é fundamental nos dias de hoje e aliar essa prática ao compartilhamento de notícias de dentro das empresas nos ajuda a realmente posicionar negócios e pessoas, trazendo mais visibilidade para as marcas que atendemos”, diz Flavia Sobral Faccioni, fundadora da aboutCOM.

A aboutCOM segue com o seu propósito de fazer a comunicação da forma que o cliente precisa, atuando com assessoria de imprensa, redes sociais, marketing direto (catálogos e auxílio para participação de feiras) e treinamentos em comunicação. E a essense chega para auxiliar em toda a estratégia de conteúdo – seja por meio do Branded Content (conteúdo patrocinado para plataformas próprias de parceiros de mídia e educação), seja Business Content (projetos estratégicos para brand awareness e geração de leads) e Personal Content (posicionamento de líderes influentes e inspiradores).

Imagem: Depositphotos

 

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