em Sem categoria

O ônus da ‘comunicação interrompida’ (ou…quando santo de casa não faz milagre)

por Flavia Sobral

Parece que foi ontem que disparamos a última newsletter da aboutCOM… mas, infelizmente, não foi. Nós, que vivemos dizendo para os nossos clientes que é importante manter um contato constante com seus públicos, por meio de ações de comunicação recorrentes, paramos agora para fazer um ‘mea culpa’. Nós sumimos.

A bem da verdade, tenho em nossa defesa que dizer que, para quem acompanha nossas redes sociais, nós não estamos lá tão sumidos. Mas, nossa newsletter mensal, que trazia os últimos conteúdos desse blog para vocês, essa deixou de chegar às suas caixas de entrada. Exatamente por isso, esse mês vocês viram por aqui um texto especial sobre projetos de comunicação recorrentes – ou porque os pontuais são menos efetivos e mais custosos.

Mas, como disse lá em cima, ainda que nossa newsletter não tenha saído, ficamos bem ocupados. Foram meses de novos projetos dentro de clientes que já são da casa – vamos contá-los para vocês nos próximos posts  – ou mesmo cruciais para os eventos que atendemos.

Também aproveitamos esse ‘tempo off’ para repensar os conteúdos que vocês encontram aqui. Agora, além de ouvir nossos clientes, nas entrevistas ping-pong, e conhecer um pouco mais as ferramentas de comunicação, vamos apresentar a vocês nossos casos de sucesso e também aprofundar as discussões em temas que tem sido discutidos tanto no mercado de comunicação (causas, H2H, Inbound, Conteúdo) como no de tecnologia (Big Data, Analytics, Inteligência Artificial) e como eles se cruzam, claro.

Enfim, we’re back! E esperamos seguir contando não só com a sua leitura, mas com sua participação nas discussões que vamos levantar por aqui.

Escreva um comentário

Comentário