• aboutCOM
  • Cases
  • T2H
  • Contato
  • pt
    • PT PT
    • EN EN
    • ES ES
  • Linha de Frente
  • Trend Tech PR
  • Inspira & Não pira
  • Arquivos
  • #991 (sem título)

about being aboutCOM #2: informação não é diferencial

Início » T2H » about being aboutCOM #2: informação não é diferencial

COMPARTILHAR:Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
Linkedin
Share on whatsapp
Whatsapp
Share on twitter
Twitter

Início » T2H » about being aboutCOM #2: informação não é diferencial

COMPARTILHAR:Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
Linkedin
Share on whatsapp
Whatsapp
Share on twitter
Twitter

por Editorial aboutCOM

Na segunda parte de uma série de vídeos, Flavia Sobral Faccioni fala sobre a importância de uma boa estratégia de comunicação para a empresa saber o que dizer, quando dizer e como dizer

No cenário atual, no qual há um alto volume de compartilhamento de informação e todos têm acesso a tudo, ter informações não significa muito, mas saber como usá-la é essencial para firmar uma empresa no mercado e, mais importante, atingir as pessoas certas.

Segundo Flavia Sobral Faccioni, fundadora da aboutCOM, isso significa realizar um estudo completo de como aquela informação pode ajudar na estratégia de negócios da empresa, e como fazer com que chegue em seu público-alvo. “Para isso a comunicação tem que ser um propósito da companhia”, diz.

Com o objetivo de negócio bem definido, a estratégia de comunicação vira uma sustentadora e apoiadora do objetivo final da marca, que é crescer atendendo bem o cliente. “A estratégia de negócios está, intimamente, ligada a de comunicação”, afirma Flavia.

Assista o primeiro about being aboutCOM #1: como tudo começou e não perca, nos próximos meses, os quatro vídeos restantes da série.

 

Tags

  • Agência de Comunicação
  • Análise de Dados
  • assessoria de imprensa
  • B2B
  • comunicação B2B
  • comunicação corporativa
  • comunicação de eventos
  • comunicação em eventos
  • comunicação empresarial
  • comunicação integrada
  • comunicação
  • ESG
  • Estratégia de Comunicação
  • estrategia
  • eventos b2b
  • eventos
  • imprensa
  • inovação social
  • inovação
  • Insights
  • métricas
  • posicionamento executivo
  • T2H
  • Tech2Human
  • treinamentos em comunicação
Escreva sua resposta Cancelar resposta

Seu e-mail não será publicado.

*
*

logo aboutCOM
  • aboutCOM
  • T2H
    • Manifesto
    • Blog
  • Contato
  • facebook
  • #193 (sem título)
  • #197 (sem título)
  • Instagram
seta

© 2025 aboutcom.com - Todos os direitos reservados