em aboutCOM

about being aboutCOM #1: como tudo começou

por Editorial aboutCOM

Na primeira parte de uma série de vídeos, Flavia Sobral Faccioni conta sobre a inspiração do avô, piloto da FAB, e a ideia de criar uma agência de comunicação

Desde pequena, Flavia Sobral Faccioni sonhava em ser jornalista. As tramas que ouvia na infância de seu avô, piloto da FAB, sobre os treinamentos da equipe de resgate e salvamento de cientistas perdidos na floresta amazônica, a estimularam a escolher uma profissão que lhe permitisse contar histórias. Assim que ingressou na Faculdade de Campinas (Facamp), foi paixão à primeira vista.

Essa é uma das memórias retratadas no primeiro vídeo da série “about being aboutCOM”, que narra a trajetória de Flavia e sua percepção sobre estratégias de comunicação, que resultaram na criação da agência aboutCOM.

Após dez anos atuando nas principais agências de relações públicas nacionais e internacionais, Flavia percebeu que na maioria das vezes a solução mais adequada para um desafio de negócio não é encontrada em modelos estratégicos engessados. A partir dessa percepção criou em 2014 a aboutCOM, agência de diagnóstico e soluções de comunicação especializada em customizar o planejamento de acordo com o perfil e realidade da empresa.

“Sou apaixonada por comunicação e acredito que ela pode fazer a diferença não só nas empresas, mas na vida”, diz.

Não perca, nos próximos meses, os cinco vídeos restantes da série.

Escreva um comentário

Comentário