em aboutCOM

about being aboutCOM #2: informação não é diferencial

por Editorial aboutCOM

Na segunda parte de uma série de vídeos, Flavia Sobral Faccioni fala sobre a importância de uma boa estratégia de comunicação para a empresa saber o que dizer, quando dizer e como dizer

No cenário atual, no qual há um alto volume de compartilhamento de informação e todos têm acesso a tudo, ter informações não significa muito, mas saber como usá-la é essencial para firmar uma empresa no mercado e, mais importante, atingir as pessoas certas.

Segundo Flavia Sobral Faccioni, fundadora da aboutCOM, isso significa realizar um estudo completo de como aquela informação pode ajudar na estratégia de negócios da empresa, e como fazer com que chegue em seu público-alvo. “Para isso a comunicação tem que ser um propósito da companhia”, diz.

Com o objetivo de negócio bem definido, a estratégia de comunicação vira uma sustentadora e apoiadora do objetivo final da marca, que é crescer atendendo bem o cliente. “A estratégia de negócios está, intimamente, ligada a de comunicação”, afirma Flavia.

Assista o primeiro about being aboutCOM #1: como tudo começou e não perca, nos próximos meses, os quatro vídeos restantes da série.

 

Escreva um comentário

Comentário