• aboutCOM
  • Cases
  • T2H
  • Contato
  • pt
    • PT PT
    • EN EN
    • ES ES
  • Linha de Frente
  • Trend Tech PR
  • Inspira & Não pira
  • Arquivos
  • #991 (sem título)

about being aboutCOM #3: os tão esperados KPIs

Início » T2H » about being aboutCOM #3: os tão esperados KPIs

COMPARTILHAR:Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
Linkedin
Share on whatsapp
Whatsapp
Share on twitter
Twitter

Início » T2H » about being aboutCOM #3: os tão esperados KPIs

COMPARTILHAR:Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
Linkedin
Share on whatsapp
Whatsapp
Share on twitter
Twitter

por Editorial aboutCOM

Na terceira parte de uma série de vídeos, Flavia Sobral Faccioni fala sobre como mensurar resultados em projetos de comunicação

Medir o retorno das ações é algo esperado por todas as empresas. No mercado de comunicação, o KPI (Key Performance Indicator), que são os indicadores de performance da agência, estão entre os principais desafios e precisam ser alinhados junto com o cliente e à estratégia de comunicação. Isso porque, como explica Flavia Sobral Faccioni, fundadora da aboutCOM, os resultados podem ser medidos de formas diferentes.

O primeiro passo é definir qual o objetivo da empresa: criar um novo conceito ou vender mais? “A comunicação como um propósito, que é a forma que acreditamos, deve atingir o objetivo do negócio. E nem sempre a empresa quer vender mais. Às vezes, é uma marca que quer se posicionar”. diz Flavia.

Assista os primeiros about being aboutCOM #1: como tudo começou  e about being aboutCOM #2: informação não é diferencial e não perca, nos próximos meses, os dois vídeos restantes da série.

 

Tags

  • Agência de Comunicação
  • Análise de Dados
  • assessoria de imprensa
  • B2B
  • comunicação B2B
  • comunicação corporativa
  • comunicação de eventos
  • comunicação em eventos
  • comunicação empresarial
  • comunicação integrada
  • comunicação
  • ESG
  • Estratégia de Comunicação
  • estrategia
  • eventos b2b
  • eventos
  • imprensa
  • inovação social
  • inovação
  • Insights
  • métricas
  • posicionamento executivo
  • T2H
  • Tech2Human
  • treinamentos em comunicação
Escreva sua resposta Cancelar resposta

Seu e-mail não será publicado.

*
*

logo aboutCOM
  • aboutCOM
  • T2H
    • Manifesto
    • Blog
  • Contato
  • facebook
  • #193 (sem título)
  • #197 (sem título)
  • Instagram
seta

© 2025 aboutcom.com - Todos os direitos reservados