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about being aboutCOM #3: os tão esperados KPIs

por Editorial aboutCOM

Na terceira parte de uma série de vídeos, Flavia Sobral Faccioni fala sobre como mensurar resultados em projetos de comunicação

Medir o retorno das ações é algo esperado por todas as empresas. No mercado de comunicação, o KPI (Key Performance Indicator), que são os indicadores de performance da agência, estão entre os principais desafios e precisam ser alinhados junto com o cliente e à estratégia de comunicação. Isso porque, como explica Flavia Sobral Faccioni, fundadora da aboutCOM, os resultados podem ser medidos de formas diferentes.

O primeiro passo é definir qual o objetivo da empresa: criar um novo conceito ou vender mais? “A comunicação como um propósito, que é a forma que acreditamos, deve atingir o objetivo do negócio. E nem sempre a empresa quer vender mais. Às vezes, é uma marca que quer se posicionar”. diz Flavia.

Assista os primeiros about being aboutCOM #1: como tudo começou  e about being aboutCOM #2: informação não é diferencial e não perca, nos próximos meses, os dois vídeos restantes da série.

 

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