• aboutCOM
  • Cases
  • T2H
  • Contato
  • pt
    • PT PT
    • EN EN
    • ES ES
  • Linha de Frente
  • Trend Tech PR
  • Inspira & Não pira
  • Arquivos
  • #991 (sem título)

about being aboutCOM #5: América Latina: um jeito diferente de fazer comunicação

Início » T2H » about being aboutCOM #5: América Latina: um jeito diferente de fazer comunicação

COMPARTILHAR:Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
Linkedin
Share on whatsapp
Whatsapp
Share on twitter
Twitter

Início » T2H » about being aboutCOM #5: América Latina: um jeito diferente de fazer comunicação

COMPARTILHAR:Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
Linkedin
Share on whatsapp
Whatsapp
Share on twitter
Twitter

Por editorial aboutCOM

Na quinta parte de uma série de vídeos, Flavia Sobral Faccioni mostra como montar uma estratégia que seja integrada com a visão global, mas sem perder a atuação local

Muitas multinacionais, ao trazerem um projeto de comunicação para o Brasil, não pensam no País isoladamente, mas na América Latina, esquecendo que os países da região são completamente diferentes e demandam estratégias distintas. Dessa forma, manter um diálogo aberto com o cliente é fundamental para gerenciar a expectativa e mostrar qual o melhor cenário em cada país e o que ações funcionam melhor.

Uma grande demanda, por exemplo, é a coletiva de imprensa – ação que não tem o mesmo retorno no Brasil como tem em outros países da Região. “Assim, como cada local tem suas especificidades, é essencial contar com uma agência local que entenda profundamente o mercado”, diz Flavia Sobral Faccioni, fundadora da aboutCOM.

Não perca, no próximo mês, o último vídeo da série #aboutbeingaboutCOM .

Saiba mais:
about being aboutCOM #1: como tudo começou
about being aboutCOM #2: informação não é diferencial
about being aboutCOM #3: os tão esperados KPIs
about being aboutCOM #4: Alinhado com a estratégia, sempre. Engessado, nunca

Tags

  • Agência de Comunicação
  • Análise de Dados
  • assessoria de imprensa
  • B2B
  • comunicação B2B
  • comunicação corporativa
  • comunicação de eventos
  • comunicação em eventos
  • comunicação empresarial
  • comunicação integrada
  • comunicação
  • ESG
  • Estratégia de Comunicação
  • estrategia
  • eventos b2b
  • eventos
  • imprensa
  • inovação social
  • inovação
  • Insights
  • métricas
  • posicionamento executivo
  • T2H
  • Tech2Human
  • treinamentos em comunicação
Escreva sua resposta Cancelar resposta

Seu e-mail não será publicado.

*
*

logo aboutCOM
  • aboutCOM
  • T2H
    • Manifesto
    • Blog
  • Contato
  • facebook
  • #193 (sem título)
  • #197 (sem título)
  • Instagram
seta

© 2025 aboutcom.com - Todos os direitos reservados